quarta-feira, 6 de abril de 2011

#8


Hoje vai ser o último dia que a minha turma é constituída por sete alunos (o que durou 3 dias), já me tinha habituado ao silêncio durante as aulas, as aulas interactivas que são extremamente divertidas, a chegar a sala e finalmente comportarmo-nos como deve de ser e por fim a não ir mos a correr para o intervala e em vez disso ficarmos um pecado na sala de aula a acabar de ouvir os professores ou ate por a conversa em dia com eles. Hoje meditei sobre este assunto e descobri que seria bom se houvesse turmas de apenas 7 alunos teríamos várias vantagens entre as quais o melhor aproveitamento e comportamento. Mas nestes 3 dias senti falta do R., da companhia das minhas bfs e principalmente da minha turma maluca e mal comportada que só leva suspensões. MESMO TENHO SAUDADES VOSSAS!!!!      

Sem comentários: