segunda-feira, 11 de abril de 2011

#14

Cinderella & Prince Charming


Quando fazemos uma pesquisa, encontramos milhares de informações antes da que queremos. Deparamo-nos com inúmeros erros, informação impertinente, notícias que causam desconfiança...
Como tal nunca seria possível fazermos qualquer tipo de pesquisa sobre amor, ou sobre O Amor. O Google dá muito jeito mas o coração dá ainda mais.
Tu entraste na minha vida de uma forma rápida como uma pesquisa de internet. Num simples click estavas dentro da minha cabeça e, com um segundo, dentro do meu coração.
Passaste a preencher os meus dias e a trazer-lhes algo de novo.
Foi rápido sim, tal como já referi. Mas como tu há dias me disseste, não conta o tempo mas sim a intensidade com que as coisas acontecem.
E eu não mudaria nada, nem desejaria que algo fosse diferente.
É tudo perfeito. Tal como tu (à tua maneira).

Sem comentários: