segunda-feira, 18 de abril de 2011

#19

You know my name, not my story 

Encontrei isto num nos blogs que mais frequento e decidi postar para verem o texto

Não penses que me conheçes, que sabes tudo sobre mim, sou eu que te garanto: não sabes. podes inclusivamente identificar a minha maneira de andar, reconheçer a minha expressão quando preciso de falar contigo ou quando aconteceu alguma coisa. podes ter plena noção de como reagiria a um certo acontecimento, ou encontrar algo que me faça sorrir. se consegues oferecer-me uma música que me faça sonhar, bem, isso já é bom. porém, não fazes a mais pequena ideia de como funciono por dentro; sim, refiro-me ao meu coração e à minha forma de ver as coisas.
é incadescente a escadaria que me leva ao outro lado da imaginação. é infinita a imaginação que possuo e que não irei nunca revelar. bem, e se pensas que me vou descrever, desengana-te. ou me descobres por ti, ou nunca irás saber. tens exclusivamente presente a constatação daquilo que sou ou que pretendo ser, mas não conheces. e saber sem conhecer não é saber.



Feito por http://sofiaramos57.blogspot.com/

Desculpa por não ter posto no passado a fonte, por devidos problemas não consegui na altura. (pedi a uma amiga minha para postar por mim textos nesse dia, pois tenho uma pasta cheia de textos para postar e sem crer enganei-me na pasta e pôs lá o teu). Peço desculpa pelo incómodo causado amiga.

Sem comentários: