terça-feira, 26 de abril de 2011

#21

Durante este período de 'descanso', consegui matar as saudades que tinha do meus queridos amigos, já que não os via desde as férias de verão, matei as minhas saudades da praia e aproveitei para me divertir, bronzear e meditar, chegando a conclusão que chegou o fim, já não vou perder mais tempo contigo, ponto final, chegou ao fim a nossa historia sem começo, depois acertamos contas.
Hoje foi o primeiro dia de aulas do terceiro, a partir de agora iram começar os dias feitos de rotinas horários estipulados, acordar com o toque o alarme ou pelo chamamento do meu irmão e com isso voltaram os momentos de convívio, gritos, brincadeiras e conversas sobre como foram as férias, as noticias recentes e ate o mais absurdo que poderá haver, mas isso é o que mais gosto de vocês a minha querida turminha. 
Apesar disso todo adorava estar de novo de férias, "aturar" outros amigos e sem a preocupação do período das aulas.

Sem comentários: