terça-feira, 21 de junho de 2011

eu





Coisas sobre mim em negrito:


Já caí na frente de muita gente.
Sou desastrada.
Adoro cantar mas não gosto da minha voz.
Entro no facebook dou para rir
Rio de mim mesma muitas vezes ao dia.
Distraio muito facilmente.
Não gosto de falar no telefone.
Já fui dormir a chorar.
Tenho poucos amigos, mas são suficientes pra mim.
A primeira impressão que as pessoas tem de mim, é que sou uma pessoa quieta, sendo que depois descobrem que estavam enganadas.
Não ligo a opinião dos outros.
Tenho vergonha de fotos antigas minhas.
Minha estação favorita do ano é primavera
Já me apaixonei.
Sou menina, mas minha cor favorita não é rosa.
Prefiro filme de terror, do que romances.
Bebi ou comi alguma coisa quando era criança que podia ter feito mal.



Sem comentários: