segunda-feira, 20 de junho de 2011

Casamento

Nunca pensei no início do nosso amor. Mas agora a minha opinião mudou. E, finalmente, tudo mudou. Mais forte ainda. Estou tão feliz contigo, vosso grande amor. 

Este foi o primeiro dia do resto das nossas vidas, um dia cheio de felicidade e repleto de emoções.
Como todas as princesas tiveste um vestido brilhante e delicado, e como todos os príncipes o meu pai encontrou a sua princesa.

A prefeita demonstracção de afecto, é claro o amor, e overdadeiro amor existe pois eu viu foi precisamente no dia do casamento do meu pai com bella,nesse dia eu observei o verdadeiro amor, ambos passaram o dia a sorrir, alegremente, amorosamente, sem preocupação e de contentamento um verdadeiro sorriso
Espero que tenham precebido o que é para mim o significado do verdadeiro amor.

O vosso amor é como a Máfia quando se entra nunca mais se saí de lá.
e o vosso amor não se procura encontra-se.

Este dia será deveras a melhor recordação que eu alguma vez terei, este dia foi o dia que a minha família cresceu e que se tornou única.


Sem comentários: