quinta-feira, 9 de junho de 2011

#50

Ultimo dia de aulas, nesta altura recordamos os bons momentos passados, e deixamos para trás os maus, agora aqui recordamos as abraços, as brincadeiras, as nossas 'guerras' de balões de água, as conversas, em fim a porcaria que fizemos ao fim deste tempo.
Tumblr_lm2j6yhobe1qhvrieo1_500_large
 Recordamos sem esquecer do nosso primeiro encontro e reencontro na escola, quando eu tinha acabado de entrar para a escola, até ao fim, passara tão pouco tempo desde então.

 Ao fim deste longo dia que parecia não ter fim, vieram-nos lágrimas de tristeza, sendo que pelo meio havia as palavras do VC "para isso é que temos telemóveis...", ali ficamos paralisados ninguém queria se ir embora e não fazíamos ideia o que fazer, ficar ou ir,depois de muitas lágrimas deitadas decidimos ir embora eu não queria ir queria ficar ali para sempre a ver o tempo passar ai observei e recordei os nossos momentos passados,  isto todo por uma razão fim da turma, o fim das aulas e desta nossa fase e história que tivemos nesta nossa querida escola.

Tumblr_lj1a5tykl71qcyc38o1_500_large
Neste ultimo dia recebemos abraços, beijos e palavras confortantes de amigos que ainda ficaram e daqueles que partem.

Nesta escola ficara marcado a nossa entrada e saída, acontecimento sem fim, em que nós adolescentes exprimimos a nossa amizade e amor que temos pelos nossos amigos, por vezes até dor, sofrimento e saudade.

Alguns de vós reencontrarei nas férias, no baile, quando for agora na 3ª-feira e na 5ª-feira quando tiver aulas de apoio.

POR ISTO MANDO-VOS UM GRANDE BEIJO DA VOSSA QUERIDA AMIGA CLÁUDIA ESPERO QUE NÃO SE ESQUEÇAM DE MIM.

Sem comentários: