terça-feira, 31 de maio de 2011

#40

Consegui perceber que posso ser feliz, mesmo continuando à tua espera. Posso seguir o meu caminho, mesmo permanecendo aqui, para ti. Preciso, somente, de aprender a viver com aquilo que sinto, já que isso nunca desaparecerá. És tu, meu grande amor, que vais continuar a alimentar-me. É por ti, meu grande amor, que vou permanecer viva, para que mais tarde os nossos destinos possam dar de novo as mãos; para que mais tarde me possas encontrar outra vez, em qualquer outro lugar. Todas as crueldades que me gritas, eu não as guardo. Ditas muitos maus vocábulos, pois sabes que, nenhum deles me vai fazer deixar-te para trás e odiar-te; não existe nada que me faça desistir de ti. Serei feliz, voltarei a sorrir de verdade, isso não quer dizer que te vá esquecer ou deixar de te amar. Não há nada que possa matar um amor. Serás sempre a minha maior certeza. Vivo por ti, para sempre, como te prometi.
Por isso grado-te no meu coração.

Sem comentários: