segunda-feira, 23 de maio de 2011

#33

Pará, pará estou farta que me atormentes a minha vida, não te segou já teres estragado grande parte, para não dizer toda da minha infância, ainda me telefonas e perguntas o que me fizes-te ainda tens esse descaramento, juro não entendo ainda dizes que es a melhor mãe do mundo? deixa me rir, não te lembras daquilo que eu e o meu irmão passamos, não simplesmente não me telefones mais, a perguntar porque não falo com tigo não o faças. e quando te disse que passavamos fome tu disseste eu fazia todo por voces, mentira estou farta, fartilha e o meu pai dava-te dinheiro e tu, tu ficavas com ele não compravas comida, livros da escola, trazias cães para eles no final morrerem, como nos iriamos se não nos Salvasem das tuas garras não é...
 NÃO ME ATORMENTES MAIS NEM TE DIGNES A CHAMAR MÃE, PARIR É DOR, CRIAR É AMOR.
Tumblr_lla4kwryfw1qzpcb4o1_500_large                                 I.

Sem comentários: