terça-feira, 3 de maio de 2011

#26

Pai

Pai, hoje fazes anos. E apesar de não te ter comprado nada, quero que saibas que és mesmo importante para mim.
Durante estes últimos tempos temos estado mais juntos do que normalmente, como fazíamos antigamente.
Desculpa, por não ser a filha de sonho, que tem excelentes notas, como o seu querido irmão. Já não sou a menina que antes vias quando chegavas a casa, que brincava contigo nas rochas da praia, que te pedia sempre que a levasses mais um bocadinho às cavalitas e que contavas-me uma história antes de ir para a cama.
Mas, prometo, serei sempre a tua filha mais nova, a tua menina. Uma menina mais respondona, teimosa e com a mania que sabe tudo.

Obrigado por me aturares, quando estou mais mal disposta, por cuidares de mim quando estou doente e especialmente obrigada por existires.
I218199_large

Sem comentários: