terça-feira, 31 de maio de 2011

#39

Acordo e sei que amar-te é viver. Como é bom relembrar o teu rosto e o teu corpo. Como é bom rever o teu olhar e o teu sorriso. Como é bom sentir o teu perfume pairar no silencioso ar desta câmara. Todos aqueles abraços protectores e aqueles beijos apaixonados que te dava e que te dou. Como é bom amar-te. Hoje acordei lavada em lágrimas. Como é difícil reviver os nossos momentos e perguntar como chegámos a este ponto. Como é fatigante permanecer acordada lutando, amando e esperando por ti em sossego. Como é injusta a maneira como estragas as coisas, sempre em momentos de boa qualidade e fluidez. Ó meu amor, os teus beijos matam a minha fome. Os teus abraços matam a minha incerteza. Mas o teu amor mata-me a mim. Amar-te é suicídio.Tumblr_llp2ncbocy1qgcsejo1_500_large

Sem comentários: