sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento Real

Dos casamentos reais

E uma pessoa sabe que já não vai para nova, quando dá conta de que se lembra, ainda que muito mal devido à tenrinha idade que tinha na altura, do casamento do Carlos e da Diana.


Pronto,e acabei de ver

Ela estava linda. Aliás, ela é linda.  Dele ( era tão lindo em criança), lamentavelmente, só consegui reter o facto de estar a ficar muito careca. É a dura realidade - já nem os príncipes escapam a este flagelo.














E viveram (ão) felizes para sempre...





quarta-feira, 27 de abril de 2011

#23

O Medo

O que eu deduzo é que o medo é um ser, objecto, algo que nos sentimos inferior ou tememos, mas com o passar do tempo poderá desvanecer lentamente, se lutar para o qual.
Por ex: eu tenho medo do escuro, estar dentro de uma grande casa sozinha e por vezes acompanhada também não faz diferença, do sentimento (do meu coração), medo de praticar um desporto que já tenha praticado e ter meado aleijado no passado, entre outros.
medo (ê)
(latim metus, -us)
s. m.
1. Estado emocional resultante da consciência de perigo ou de ameaça, reais, hipotéticos ou imaginários. = fobia, pavor, terror
2. Ausência de coragem (ex.: medo de atravessar a ponte). = receio, temor ≠ destemor, intrepidez
3. Preocupação com determinado facto ou com determinada possibilidade (ex.: tenho medo de me atrasar). = apreensão, receio
4. Pop. Alma do outro mundo. = fantasma

terça-feira, 26 de abril de 2011

#22



Como vou voltar ás aulas 
se já me sinto completamente no verão?

#21

Durante este período de 'descanso', consegui matar as saudades que tinha do meus queridos amigos, já que não os via desde as férias de verão, matei as minhas saudades da praia e aproveitei para me divertir, bronzear e meditar, chegando a conclusão que chegou o fim, já não vou perder mais tempo contigo, ponto final, chegou ao fim a nossa historia sem começo, depois acertamos contas.
Hoje foi o primeiro dia de aulas do terceiro, a partir de agora iram começar os dias feitos de rotinas horários estipulados, acordar com o toque o alarme ou pelo chamamento do meu irmão e com isso voltaram os momentos de convívio, gritos, brincadeiras e conversas sobre como foram as férias, as noticias recentes e ate o mais absurdo que poderá haver, mas isso é o que mais gosto de vocês a minha querida turminha. 
Apesar disso todo adorava estar de novo de férias, "aturar" outros amigos e sem a preocupação do período das aulas.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

frase da semana

#4


"Tudo tem alguma beleza, mas nem todos são capazes de ver." 

#20

Era mais uma noite em que eu não conseguia dormir, era mais uma noite que as memórias tinham voltado para me assombrar. Relembrar o passado trazia de volta toda a dor e o sofrimento. Junto das memórias, vieram perguntas sem respostas, a necessidade de sorrir, quando a minha vontade era de me afogar-me em lágrimas. Mesmo já sabendo a lidar com as memórias e com as lágrimas, ainda continuo sem respostas. Passei tempo de mais procurando elas dentro do seu coração. Mas se algo que eu aprendi com tudo, é que nunca vou poder encontrá-las dentro de um coração que não foi capaz de amar, um coração que nunca saberá o sentido de um verdadeiro amor. Por isso, não vou mais procurar as respostas, vou deixar elas me encontrarem-se por si só.

#19

You know my name, not my story 

Encontrei isto num nos blogs que mais frequento e decidi postar para verem o texto

Não penses que me conheçes, que sabes tudo sobre mim, sou eu que te garanto: não sabes. podes inclusivamente identificar a minha maneira de andar, reconheçer a minha expressão quando preciso de falar contigo ou quando aconteceu alguma coisa. podes ter plena noção de como reagiria a um certo acontecimento, ou encontrar algo que me faça sorrir. se consegues oferecer-me uma música que me faça sonhar, bem, isso já é bom. porém, não fazes a mais pequena ideia de como funciono por dentro; sim, refiro-me ao meu coração e à minha forma de ver as coisas.
é incadescente a escadaria que me leva ao outro lado da imaginação. é infinita a imaginação que possuo e que não irei nunca revelar. bem, e se pensas que me vou descrever, desengana-te. ou me descobres por ti, ou nunca irás saber. tens exclusivamente presente a constatação daquilo que sou ou que pretendo ser, mas não conheces. e saber sem conhecer não é saber.



Feito por http://sofiaramos57.blogspot.com/

Desculpa por não ter posto no passado a fonte, por devidos problemas não consegui na altura. (pedi a uma amiga minha para postar por mim textos nesse dia, pois tenho uma pasta cheia de textos para postar e sem crer enganei-me na pasta e pôs lá o teu). Peço desculpa pelo incómodo causado amiga.

#18

Even if you become a wolf, i'll always be your red hood girl.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Citações

  #4





Nada é para sempre, tudo é temporario.portanto vive enquanto podes, aproveita cada segundo de cada minuto.não deixes nada por dizer ou por fazer. vive intensamente tudo o que a vida te oferece. aceita o que tens, sendo muito ou pouco. não reclames que a tua vida é uma porcaria, pensa em quem nem uma cama tem onde se deitar. aproveita até a ultima porque quando as cortinas se fecharam podes não ter palmas no final.

#17

Porque escrevemos?


Nada melhor do que começar com algo que nos intriga com o passar do tempo: afinal porque escrevemos? bem, falando de mim mesma, creio que é como um refúgio para mim, onde posso expressar tudo o que sinto, por palavras. pode ser lido ou não pelos outros mas às vezes prefiro que não leiam. tornou-se um vício ! mas penso que é um vício bom de se alimentar, afinal com meia dúzias de palavras se faz um texto, um simples desabafo não só do que sentimos mas também da nossa parte mais racional do nosso cérebro. se repararmos, em todo o lado encontramos algo escrito, nos jornais, nos livros escolares ou até mesmo nas estradas através dos sinais de trânsito ! é algo que não podemos negar à nossa existência, aliás costumo compará-la à matemática, porque sem ela também não podemos viver ! fiz da escrita um local onde apenas eu tenho acesso, onde apenas escrevo com o coração e com alma, tentando transmitir em cada palavra o que senti no momento em que redigi. este será um pequeno espaço de afectos, de desabafos e de sobretudo sentimentos, porque quando é feito com sentimento tem mais valor !

#16

Um Dia


Um dia será o dia em que irás fazer as malas e partir da casa onde cresceste, onde choraste e onde riste até as lágrimas te escorrerem pela cara. um dia, deixarás a tua família para construir uma outra família, a qual sejas o progenitor, que manda e dita as regras. um dia, deixarás de ser a criança que os teus pais viram crescer para te tornares numa pessoa autónoma com o seu próprio salário. um dia, desejarás ter o mundo e percorrê-lo, pedaço a pedaço. um dia, desejarás que não haja fome no mundo nem pobreza. um dia, irás viajar de balão como nos contos de fadas, bem como encontrarás o príncipe encantado disfarçado de um sapo bem giro. um dia, terás tudo nas tuas mãos e desejarás regressar à infância onde eras acarinhado por tudo e por todos, onde as responsabilidades não reinavam e tu eras feliz porque sim, não havia motivos. um dia, quando cresceres irás te aperceber que afinal quando somos adultos tem de haver um motivo para tudo: para se ser feliz, para estar triste, para chorar, para sair... mas eu não gosto de motivos, não tem de haver razões para tudo ou tem? não quero que um dia seja o dia, porque o mundo está nas minhas mãos, o futuro está traçado pelas linhas desenhadas nas mesmas e só eu decido o que posso fazer. se posso estar feliz ou triste, deprimida ou alegre. um dia, não ligues a esse dia, vive tudo como se fosse o último momento. não deixes situações mal resolvidas, não deixes de ser tu mesmo. e se os outros quiserem que sejas outra pessoa não lhes ligues, porque tu mesmo sabes que os sempres não existem, e que as coisas duram enquanto as pessoas quiserem. a vida é efémera e amanhã podes já não cá estar para contar o que te aconteceu.

terça-feira, 12 de abril de 2011

frase da semana

#3

"Nunca penso no futuro - ele já chegará." -Albert Einstein

#15

We are all a little weird
and life's a little weird,
     and when we find someone
       whose weirdness is
     compatible with ours,
     we join up with them
        and fall in mutal
     weirdness and call it

Love

segunda-feira, 11 de abril de 2011

#14

Cinderella & Prince Charming


Quando fazemos uma pesquisa, encontramos milhares de informações antes da que queremos. Deparamo-nos com inúmeros erros, informação impertinente, notícias que causam desconfiança...
Como tal nunca seria possível fazermos qualquer tipo de pesquisa sobre amor, ou sobre O Amor. O Google dá muito jeito mas o coração dá ainda mais.
Tu entraste na minha vida de uma forma rápida como uma pesquisa de internet. Num simples click estavas dentro da minha cabeça e, com um segundo, dentro do meu coração.
Passaste a preencher os meus dias e a trazer-lhes algo de novo.
Foi rápido sim, tal como já referi. Mas como tu há dias me disseste, não conta o tempo mas sim a intensidade com que as coisas acontecem.
E eu não mudaria nada, nem desejaria que algo fosse diferente.
É tudo perfeito. Tal como tu (à tua maneira).

domingo, 10 de abril de 2011

Citações

#3
     "Tudo vale à pena quando a alma não é pequena."

sábado, 9 de abril de 2011

#13

Às vezes gostava de ser tão forte como pensam que sou.

#12

Não vou ter medo de seguir em frente, só porque um dia caí;
Não vou ter medo de sorrir, só porque um dia chorei;
Não vou ter medo de tentar, só porque um dia errei;
Não vou ter medo de me aproximar, só porque um dia me desiludi;
Não vou ter medo de abrir os olhos, só porque um dia mos taparam;
Não vou ter medo de mudar, só porque um dia falhei;
Mas não entrego o meu coração a mais ninguém.

#11


Férias, férias, férias, férias, fériiiaaass :)


Vão saber tão mas tão bem!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

#10

Hoje é o último dia de aulas, são boas e mas notícias. As boas que estamos de ferias da pascoa e as mas e que vou estar longe do R. Não fui capaz de fazer o que tinha em mente (que era ir ter com ele e dar-lhe um beijo e ver o que ele fazia).

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Pure imagination

#1

Girl: Were best friends right?
Boy: Yes, of course.
Girl: So be honest with me, who do you like?
Boy: No one. I love someone.
Girl: Ohh, she must be very lucky.
Boy: Definitely. I've loved her ever since I met her.
Girl: Really? Well, since we're best friends, I wanna meet her. Go call her.
Boy: Oh okay.
*Boy takes out his phone, dials her number and phones her*
Girl: Wait, hold on I think I'm getting a call.
*Answers th phone*
Girl: Hello?
Boy: I love you

#9

Hoje os meus colegas contaram-me como correu o campo de férias, disseram-me o que aconteceu claro e tiraram montes de fotos. Mas o pior de tudo é que o R. foi suspenso daí hoje ele não ter ido a escola,mas amanha vejo-o, apesar de ter falado com ele hoje e ontem não é a mesma coisa. : /

quarta-feira, 6 de abril de 2011

#8


Hoje vai ser o último dia que a minha turma é constituída por sete alunos (o que durou 3 dias), já me tinha habituado ao silêncio durante as aulas, as aulas interactivas que são extremamente divertidas, a chegar a sala e finalmente comportarmo-nos como deve de ser e por fim a não ir mos a correr para o intervala e em vez disso ficarmos um pecado na sala de aula a acabar de ouvir os professores ou ate por a conversa em dia com eles. Hoje meditei sobre este assunto e descobri que seria bom se houvesse turmas de apenas 7 alunos teríamos várias vantagens entre as quais o melhor aproveitamento e comportamento. Mas nestes 3 dias senti falta do R., da companhia das minhas bfs e principalmente da minha turma maluca e mal comportada que só leva suspensões. MESMO TENHO SAUDADES VOSSAS!!!!      

Citações

#2


"A IMAGEM NÃO PODE MUDAR A REALIDADE, MAS VOCÊ PODE MOSTRÁ-LO". 











Kirby

#7

Amor
há uns tempos para cá pensei em fazer as maiores loucuras apenas para acabar com a dor que sentia, e hoje os meus interesses são completamente outros. mudaste a minha vida e fazes de mim a rapariga mais feliz do mundo. foste a melhor coisa que me aconteceu. sei que não me vou arrepender dos momentos que passo contigo, pois agora faria todas as loucuras mas apenas por ti, por nós. temos o futuro reservado para nós, amor da minha vida 

terça-feira, 5 de abril de 2011

#6

já alguma vez tiveram uma panca pelo rapaz mais bonito da turma.... (pelo menos para vocês)? estou a ter agora, com catorze anos de idade. ok, não gozem. mas digo-vos, até é engraçado!

frase da semana


#2


"Quem molda a sua vida
pela opinião dos outros, 
nada mais é do que 
um escravo."-Lawana Blackwell

#5

Ontem fiz uma sesta, algo que já não fazia a muito tempo. Cheguei a casa e foi direita para os meus cobertores fofinhos, so acordei as nove da noite. Estava cansada e precissava de repouso. Já que a minha turma foi para fora dorante três grandes dias pelo menos para mim  fiquei com os seis alunos que sobraram, o dia foi mais triste e monótomo, e não pode ver o R..mas divertime um pecado com quem ficou mesmo que não seja equivalente a ficar ao pé de uma turma animada. Eu foi a uníca que poderia ir dos sete que ficaram, mas o meu pai teve a brilhante ideia de me por de castigo, por causa das notas, então, não pode ir.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

#4

Descobri que afinal gostas de outra pessoa  a A., ela também é minha amiga e é uma pessoa excepcional, esse dia tive que fingir estar contente mas mesmo assim notaram que não estava bem disfarcei, penso eu. Mesmo assim quando vou para a cama penso em ti, é horrível ver te todos os dias, e resistir a não te ir abraçar, agarrar e beijar. Quando falas com migo é como mais ninguém existisse, quando simplesmente-me olhas eu sorriu para ti mas não deves perceber que te adoro.                                                                                                 

EU AMO-TE 

R

Citações

#1

      "Fotografar...é colocar na mesma linha de mira...a cabeça, o olho e o coração"
Kirby