terça-feira, 27 de dezembro de 2011

#107


Um Sonho repleto de Saudades

Foi o que tive hoje, as saudades já apertam e ainda não passou um ano sequer, como é que vou conseguir suportar três?
Neste sonho apareceram lembranças e partes imaginadas, sonhei com o pessoal da Costa, da minha escola antiga e com a minha família recém-chegada.

Nele sonhei que estava a fazer tudo que tenho saudades, desde ir a praia a estar num almoço de família.


Com o pessoal da Costa imaginei a praia, os banhos livres, os filmes da Dj., das conversas até tarde e algo que sempre quis fazer dormir na praia com uma fogueira e os rapazes a tocar guitarra. Aqui tenho amigos de infância, em que a nossa amizade cresceu connosco, tal como uma pedra forte que suporta tudo e não como o mar que tudo destruí.


Com a minha turma antiga estava-mos numa aula sem professor, as brincadeiras, ir-mos ao jardim rebolar na relva, ir ver um filme ao colombo e até fazer-mos guerras de balões de água. Esta turma foi a melhor turma de sempre fomos sempre unidos apesar das zangas continuas-mos unidos, sei que posso contar convosco para os bons e maus momentos porque vocês sempre estiveram lá.

Com a minha nova família imaginei o almoço habitual de sábado,dos sorrisos, conversas e das parvoíces habituais. Conheço-vos a tão pouco tempo e já criamos laços tão grandes e fortes.

Uma coisa que reparei é que só damos valor ao que temos quando do perdemos.

I LOVE PORTUGAL <3


Tumblr_luycqbnvlm1qcwiu0o1_500_large

Sem comentários: