sexta-feira, 8 de julho de 2011

#80

Estrada a percorrer, a andar ou a correr, onde a partes a namorar, outras a pensar,a observar, a viver, a beijar, a alegrar e a caminhar para a felicidade de sentir a alegria ou o sofrimento da emoção de captar ou a especular no sentimento para além da amizade ou simplesmente uma boa amizade.Um símbolo de um momento de felicidade e de alegria única ou de acontecimento que esta sempre a passar-se mas é como fosse um único só e simplesmente verdadeiro, de loucura, de emoção ou simplesmente no nosso pensamento em que estamos juntos aos beijos na praia, junto de um lago ou simplesmente num jardim a sorrir tu e eu juntos sem ninguem a chatear, a abraçar-te, a observar-te, a pensar em ti, até  nas férias de verão na praia com tigo e com os nossos amigos, a tirar fotos com tigo e com eles, mas principalmente com tigo, a viajar com tigo.
Porque pergunto-me a mim propria  porque que gosto de ti e não gosto de outra pessoa  se eu nunca tinha imaginado tal coisa, aprecebi-me que gostava de ti quando estou ao pé de ti, não sei porque o meu coração bate mais rapido, o tempo passa a voar quando estou com tigo, quando me tocas é a menhor do mundo, mas não precebo antes quando estava ao pé de ti não sentia nada disso eras a penas um amigo, um misero amigo e agora não sinto um sentimento para além da amizade, apesar de não sentires isso por mim, acho eu, continuamos a ser só amigos.
Adoro picar-te, chatear-te, mas principalmente adoro quando me pedes um beijo, mas adorava poder-te beijar.



Sem comentários: