domingo, 6 de maio de 2012

#123

Olá, eu sei que já não venho aqui à tempos, e por isso vim, pedir desculpas pelo breve "abandono" que o meu blog sofreu durante estes tempo. Tenho andado bastante atarefada, tenho imensas coisas prontas para postar, mas quando venho ao pc, "esqueço-me" ou simplesmente distraiu-me.

Ultimamente tenho estado um pouco desiludida com migo mesma, pelo facto de não ter a coragem de dizer um simples 'olá', isso tudo por causa do meu estúpido orgulho, a um "amigo" meu, tenho saudades de conversar com ele. Era sempre ele que começava as conversas, e num dia simplesmente parou, não sei se foi para ver se eu finalmente começava a conversa, ou se simplesmente estava farto. E eu o que fiz? Deixei passar o tempo a ver se ele dizia alguma coisa, mas nada, o que se tornou angustiante para mim, pois tenho saudades das nossas conversas, de sorrir pelo seu simples 'olá', especialmente disso de sorrir, ele conseguia por um sorriso parvo na minha cara, que por mais que eu quisesse não o conseguia tirar. Quando passo por ele, ele olha-me sinto um formigueiro a percorrer o corpo, falta-me o ar, começo a ficar super nervosa e perco as minhas forças. Mas como não tenho coragem de mudar esta situação (nem sei bem porque, normalmente sou tão direta, mas com ele tudo isso muda), e também acho que se iria tornar numa situação estranha, falar com ele ao final deste tempo todo.

Vim aqui também para que me podessem ajudar a encarar uma situação, o pai de um amigo meu faleceu na semana passada ( devem ter visto nas notícias portuguesas, pois o pai do meu amigo era o Miguel Portas), e o meu amigo anda bastante em baixo, primeiro pela perda do seu pai, segundo por que vai ter que mudar de escola e vai ter que ir para Portugal. Queria pedir a vossa ajuda, para saber como encarar esta situação toda, pois eu e a minha turma não temos a mínima ideia como é que poderemos encarar este problema.
Escreve-mos-lhe uma carta de turma, quando tiver tempo publicarei a minha parte dela, para saber a vossa opinião.

Ainda tenho mais para vos contar, mas quando tiver tempo voltarei aqui, Beijos.:)
E vou também começar a postar as 'músicas da semana', vou voltar a postar as 'frases da semana' e voltar a postar 'awkward moments'.

3 comentários:

Anónimo disse...

olaaa podes-me seguir? bjinhos e obrigada! o.o
http://wwwonedirectionportugal.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Estou a fazer um jogo no meu blog, queres participar? Diz alguma coisa nos comentarios do meu blog: http://wwwonedirectionportugal.blogspot.pt/2012/07/jogo_23.html

Anónimo disse...

tens um desafio no meu blog <33